• Marcas-Sucesso-1
  • Marcas-Sucesso-2
Marcas-Sucesso-11 Marcas-Sucesso-22

O que você vai aprender com este livro

  • Elaboração do Projeto

    Para a criação de uma marca bem sucedida será necessário preparação. Você irá conhecer estratégias fundamentais para estimular sua criatividade.

  • Estudos de Caso

    Todos nós devemos escolher ídolos que nos inspirem. Saber como as mentes criativas conseguiram construir marcas reconhecidas internacionalmente vai aprimorar seu talento.

  • Aprender com Erros

    Você irá aprender a perceber os erros que podem fazer sua marca parecer amadora e as maneiras de superar estes obstáculos. Isso irá fazer você economizar tempo e dinheiro na criação de sua marca.

  • Identidade Visual

    Para construir uma imagem forte a marca precisa de um logotipo criativo e original além de uma propaganda eficiente e bem elaborada. Convidamos você a conhecer as principais etapas do processo criativo.

  • Design é tudo!

    Com o livro você irá desenvolver a capacidade de escolher o melhor símbolo para sua marca, selecionar a fonte mais adequada e conhecer melhor a importância das cores.

  • Branding e Gestão de Marca

    A marca possui uma imagem que deve ser administrada da melhor maneira possível. Aprender sobre gestão da imagem da marca será o seu diferencial no mercado.

  • Criação de Logo no Illustrator

    O Software é um dos mais utilizados em projetos de design gráfico. Desenvolvido pela Adobe, ele oferece todas as ferramentas necessárias para a criação de desenhos e ilustrações. Na Edição Limitada do livro você poderá acompanhar o passo a passo para a criação de um logotipo original.

  • Dicas Valiosas

    No conteúdo premium você contará com dicas valiosas para a elaboração de projetos originais e profissionais. O tutorial é completamente ilustrado para facilitar o entendimento e agilizar o trabalho daqueles que ainda não utilizaram o Adobe Illustrator.

Confira algumas imagens do livro

Selecionamos algumas imagens que mostram as características do livro.

O projeto gráfico de "Construindo Marcas de Sucesso" foi pensado e executado em sintonia com o seu conteúdo. Para garantir uma leitura confortável e atraente, o livro possui as seguintes características:

  • Formato adaptado aos diferentes tamanhos de tela.
  • Arquivo com tamanho flexível para dispositivos com memória limitada.
  • Capítulos separados por cores e páginas negras identificando o início de um novo assunto.
  • Fonte ideal para leitura em tela.
  • Imagens que ilustram e facilitam o entendimento de cada temática.
eBook Landing Page

Leia no seu dispositivo favorito!

O livro foi desenvolvido para que você possa ter a melhor experiência de leitura.

Elaboramos um projeto de design editorial minucioso e original. Nos textos longos foi utilizada uma fonte que é ideal para leitura em tela. Além disto, ao longo dos capítulos você contará com imagens ilustrativas de ótima resolução para um excelente aprendizado.

Cada capítulo recebeu uma cor exclusiva que facilitará sua localização e possibilitará uma leitura contínua ou alternada.

Nossa maior preocupação foi entregar um conteúdo exclusivo, de qualidade e com apresentação à altura.

Veja como adquirir o eBook em três etapas

Etapa 1

  • Identificação

  • Preencha todo o formulário com seus dados de identificação.

Etapa 2

  • Pagamento

  • Escolha uma forma de pagamento: Cartão de Crédito (à vista ou parcelado), Boleto ou PayPal.

Etapa 3

  • Confirmação

  • Depois da confirmação do pagamento, você receberá o link para o download do seu livro.

Temos alguns pacotes especiais para você

Grátis

Grátis

  • Versão em PDF
  • Livro Incompleto
  • Sem Conteúdo Bônus
  • Apenas Primeiro Capítulo
  • Pague com Tweet ou Facebook
Download

Completo

R$29,90

Preço original: R$ 39,90

  • Versão em PDF
  • 130 Páginas
  • Tamanho 3.26 MB
  • Acesso a todos os Capítulos
  • Sem Conteúdo Bônus
Comprar

Edição Especial

R$39,90

  • de R$ 49,90
  • 142 Páginas
  • Tamanho 3.67 MB
  • Acesso a todos os Capítulos
  • Conteúdo Bônus - Tutorial Logotipo
Comprar
Author

Sobre o Autor

Diego Reis é designer gráfico, antropólogo e escritor.

É o fundador da CROOVE, agência e revista eletrônica sobre design, branding e criatividade. Possui uma trajetória bastante variada e interdisciplinar: Atua como designer oferecendo soluções de comunicação para inúmeras empresas. Também pesquisou o consumo de produtos e serviços de luxo e as grandes marcas. Os resultados dessa pesquisa foram apresentados em sua dissertação de Mestrado em Antropologia do Consumo, pela PUCRS e motivou a criação de um site, o Luxo S/A

Atualmente seu principal objetivo tem sido compartilhar conhecimento e experiências através da docência e escrita.

eBook Landing Page