5 mockups gratuitos para iPhone X

A Apple continua sendo a maior referência quando o assunto é smartphone. Em 2017 a empresa lançou o modelo iPhone X com um novo layout. A remoção do botão Home e a ampliação da tela foram as mudanças mais significativas.

Mas o que isso tem a ver com um post sobre mockups? Quando um designer precisa criar uma arte com a imagem de um smartphone, é comum que o modelo mais famoso ou sofisticado seja usado na composição. Por exemplo, uma empresa lança um aplicativo e precisa divulga-lo em um outdoor. Na maioria das vezes o designer costuma desenvolver a composição com elementos que estejam relacionados com o universo dos aplicativos. A imagem de um smartphone provavelmente aparecerá no outdoor e por ser muito popular, o iPhone é o modelo favorito.

Se você precisa da imagem de um iPhone X para seu projeto, selecionamos os 5 mockups gratuitos mais profissionais:

5 – iPhone XR por mockupworld

Este modelo mostra um iPhone XR da vista isométrica. O arquivo PSD inclui todos os estilos de cores do dispositivo (branco, preto, azul, vermelho), é totalmente em camadas e está equipado com objetos inteligentes. Dimensões: 2000 x 1377

4 – iPhone X PSD Mock-up Free por Unite Theme

O modelo apresenta as cores vibrantes de divulgação do novo layout do iPhone X em um tamanho total de 2667 x 2000 pixels. As camadas do Photoshop são facilmente editáveis e o resultado é muito profissional.

3 -Hand with iPhone X /8/Android/ Free Mockup PSD/SKETCH

Neste modelo foi utilizada uma mão masculina e outra feminina para a composição. São 6 dispositivos incluídos em cada mão (iPhone X preto / Custom Clay, Samsung S8 preto / dourado, iPhone 8 preto / dourado)
3 tons de pele, qualidade pronta para impressão em 4k. Em camadas, organizado, fácil de usar!

2 – iPhone X Mockup Freebie!

Este é um modelo minimalista do dispositivo X  com camadas e efeitos 100% auto-executados.

1 – Free Long Scroll iPhone X Mockup

Um dos mockups mais criativos apresenta a tela do iPhone X escorrendo. O tamanho do arquivo é 66.3 mb é o layout pode ser facilmente editado no Photoshop.