7 incríveis mockups para design de camiseta

Camiseta Personalizada Croove
A criação de projetos para camisetas é uma das atribuições mais promissoras no design. A elaboração de estampas criativas exige experiência em desenho vetorial, ilustração, tipografia, fotomontagem e serigrafia.

Atualmente é possível apresentar um modelo para o cliente antes de enviar a arte para a impressão no tecido. Para isso você precisará de mockups editáveis no Photoshop.

Leia também:
Design de Camisetas Personalizadas
Conselhos para o design de camisetas personalizadas
O design criativo de camisetas personalizadas
O Melhor do Photoshop para Criativos

Um mockup também pode ser usado para a apresentação de trabalhos em seu portfólio de forma profissional. Uma rápida pesquisa na Internet e você encontrará uma infinidade de modelos de camiseta com cores específicas e versões para homens e mulheres.

Para evitar que você perca tempo pesquisando quais mockups são gratuitos ou exigem pagamento, selecionamos os 10 mockups gratuitos mais criativos. Para usar é só clicar na imagem para fazer download. No Photoshop você poderá adicionar seu projeto de estampa sobre a imagem da camiseta. Confira abaixo:

7. Camiseta Masculina Cabide

Tamanho do arquivo: 105 Mb

1. Tamplates e Mockups de Camisetas Modelo Homem e Mulher

t-shirt-templates
Neste site (em inglês) você poderá baixar mockup ou template de camisetas com modelos masculinos, femininos em diferentes cores.