Atlético de Madrid apresenta novo logo com solução incrível para seu maior problema

logo-atletico-madrid-2017-18-capa
Para iniciar a temporada 2017-2018 o Atlético de Madrid irá apresentar duas mudanças: seu novo estádio e logotipo redesenhado.

Fundado em 1903, o time de futebol espanhol deixará o Vicente Calderón e mudará para um estádio moderno e arrojado chamado “Wanda Metroplitano”. O nome é uma referência ao proprietário do grupo Wanda, Wang JianLin, de 62 anos, e considerado um dos homens mais ricos do mundo.

Além de inaugurar a “casa nova” o clube também apresentou um logotipo redesenhado. O símbolo foi sutilmente simplificado, arredondado  e recebeu tons azul e vermelho mais escuros. O destaque do redesenho foi a representação de um dos monumentos mais importantes de Madrid, a estátua do urso apoiado numa árvore conhecida como Madroño. O novo desenho ficou mais proporcional e em sintonia com os outros elementos da composição.

O redesenho fará parte dos uniformes, bandeiras e outros materiais de divulgação do time.

Confira abaixo o resultado final e não deixe de comentar sua opinião.
Antes e depois do logo.

A história do símbolo.

A história do símbolo.

 

Croove
Siga!

Croove

Agência de Design em Croove Creative Move
O Croove é um espaço para a livre expressão da criatividade

Somos uma Agência de Design do Rio de Janeiro. Esse é um espaço onde estudantes e profissionais de áreas como artes, comunicação e design podem aprimorar sua criatividade e talento, buscando inspirações diárias em artigos, tutoriais e materiais para download. Um dos principais objetivos do Croove é criar um canal de comunicação com diferentes públicos.
Croove
Siga!