Como Construir Marcas de Sucesso

Criação e gestão de marcas são habilidades fundamentais em um mercado altamente competitivo e seletivo.

A elaboração de um posicionamento eficiente, a criação de um símbolo marcante e a construção de um vinculo duradouro com o público alvo são algumas das estratégias que poderão contribuir para o sucesso de uma empresa, produto ou serviço.

O curso objetiva ensinar os passos para a criação de marcas bem sucedidas de forma clara e didática, algo fundamental para quem está abrindo um novo negócio. Seu conteúdo é destinado aos empresários de primeira viagem e aos interessados em melhorar a imagem de sua marca. Também é recomendado para os estudantes e profissionais do marketing, publicidade e propaganda, Web design e design gráfico que trabalham (ou desejam trabalhar) diretamente com a criação de marcas e identidades visuais.

Material Didático

O curso foi desenvolvido utilizando o livro “Construindo Marcas de Sucesso” como principal referência. Os alunos que realizarem o curso nas modalidades presencial e à distância contarão com um exemplar do e-book para consulta e aprendizado. Todos os alunos com 75% de presença receberão o certificado de conclusão do curso que poderá ser utilizado como atividade complementar (para aqueles que estiverem cursando o ensino superior).

Professor

Diego Reis é designer gráfico, antropólogo e escritor. É o fundador da CROOVE, agência e revista eletrônica sobre design, branding e criatividade. Possui uma trajetória bastante variada e interdisciplinar: Atua como designer oferecendo soluções de comunicação para inúmeras empresas. Também pesquisou o consumo de produtos e serviços de luxo e as grandes marcas. Os resultados dessa pesquisa foram apresentados em sua dissertação de Mestrado em Antropologia do Consumo, pela PUCRS e motivou a criação de um site, o Luxo S/A

Atualmente seu principal objetivo tem sido compartilhar conhecimento e experiências através da docência na 4ED Escola de Design e Workshops.

Dias das Aulas

18, 19, 20, 24, 25, 26, 27 de Novembro, 01, 02 de Dezembro

Das 19h30 às 21h30

Presencial: R$ 360,00
EAD: R$ 280,00

Sede Fabrica de Ideias – Porto Alegre/RS

Material de divulgação do evento.

Livro usado no curso.