Conheça a nova identidade visual da Revista Quem

Novo-Logo-Revista-Quem-Acontece

A Revista Quem completou 16 anos de existência e apresentou nova identidade visual.

A Quem Acontece é distribuída pela Editora Globo e foi idealizada para tratar de um assunto que costuma atrair a atenção de muitas pessoas: o estilo de vida dos famosos. A revista disputa espaço com nomes importantes como a Caras e a Contigo.

Quanto à identidade visual, o projeto anterior era muito similar ao de suas concorrentes com a cor vermelha predominante, tipografia chamativa e muitas imagens destacadas.

A nova capa ficou mais leve, dinâmica e similar às revistas internacionais de moda como Vogue e Elle. O logo antes formado pela combinação de letras minúsculas e maiúsculas em estilo condensado foi substituído por tipos mais geométricos e proporcionais.

Além da versão impressa, o site também passou por um redesenho para ficar alinhado à nova proposta de design. Confira abaixo o resultado final:

revista-quem-projeto-grafico-

 

Comparação entre as versões da Quem Acontece

A nova capa ficou realmente mais sofisticada e contemporânea quando comparada à versão anterior. O uso de diferentes textos coloridos, sombras projetadas e imagens sobrepostas criava uma poluição visual característica em revistas de fofoca. Ao determinar apenas uma cor para os textos em destaque o designer conseguiu estabelecer uma hierarquia visual agradável e uma composição bem resolvida que explora o contraste dos diferentes estilos de fonte. E você, o que achou do projeto? comente abaixo…

Capas-Quem

 

Croove
Siga!

Croove

Agência de Design em Croove Creative Move
O Croove é um espaço para a livre expressão da criatividade

Somos uma Agência de Design do Rio de Janeiro. Esse é um espaço onde estudantes e profissionais de áreas como artes, comunicação e design podem aprimorar sua criatividade e talento, buscando inspirações diárias em artigos, tutoriais e materiais para download. Um dos principais objetivos do Croove é criar um canal de comunicação com diferentes públicos.
Croove
Siga!