Empresa anuncia futuro dos brinquedos infantis em 2025

fisherprice2
Tudo bem que já estamos em 2016 e você não vai trabalhar via teletransporte ou carro voador, não é mesmo? No entanto, nada impede que utilizemos a criatividade para imaginar como será o mundo daqui a dez anos. Foi o que fez a empresa de brinquedos americana Fisher Price em seu novo comercial.

A marca foi fundada em 1930 e hoje é referência no mercado de brinquedos infantis. Em sua nova campanha chamada “O Futuro da Paternidade” a Fisher Price apresenta suas novas e fictícias criações no cotidiano de uma família em 2025.

Para tentar reproduzir seu provável futuro foi preciso utilizar elementos da atualidade, principalmente aqueles que são considerados inovação como o touch screen, por exemplo. O anúncio mostra a relação de pais e filhos e o papel dos brinquedos no desenvolvimento e aprendizagem das crianças. Neste contexto, há um berço inteligente, hologramas interativos e o uso de inúmeros materiais integrados com uma tecnologia provável de existir nos próximos dez anos.

O grande acerto do roteiro foi o cuidado em retratar um ambiente onde elementos do passado coexistem com novas invenções mas que atuam como parceiros dos pais na educação dos pequenos. Confira abaixo: