Estas fotos mostram a importância de um fotógrafo para a adoção de animais em abrigos

adoção animais fotos02

Dizem que a beleza está nos olhos de quem vê. Em se tratando de fotografia, a beleza também pode ser descoberta a partir do olhar talentoso de um profissional.

Foi o que provou a Orange County Animal Services (OCAS) localizada na Flórida. A instituição é responsável por encontrar um lar para animais de estimação abandonados ou vítimas de maus tratos. Recentemente ela bateu o recorde de adoção depois de divulgar boas imagens dos pets.

Segundo um responsável pela OCAS, no passado eles divulgavam as fotos retiradas imediatamente após a apreensão dos animais. Elas normalmente ficavam desfocadas, com pouca luz e mostravam um ângulo que desfavorecia os fotografados. Além disso, muitos bichos eram resgatados machucados e assustados, o que tornava as fotos ainda mais dramáticas.

Foi então que eles decidiram contratar um ex-voluntário e fotógrafo chamado Albert Harrys que registrou imagens surpreendentes e capazes de conectar os animais as novas famílias. As fotos cativantes trouxeram grande visibilidade graças também às redes sociais.

Segundo o OCAS, “nada se compara a uma imagem cativante, a fotografia permite que uma família veja a personalidade do cachorro, a brincadeira e, claro, o fato de serem muito adoráveis. “

Confira abaixo o antes e depois nas imagens:

adoção animais fotos08 adoção animais fotos07 adoção animais fotos06 adoção animais fotos05 adoção animais fotos04 adoção animais fotos03 adoção animais fotos

 

 

Croove
Siga!

Croove

Agência de Design em Croove Creative Move
O Croove é um espaço para a livre expressão da criatividade

Somos uma Agência de Design do Rio de Janeiro. Esse é um espaço onde estudantes e profissionais de áreas como artes, comunicação e design podem aprimorar sua criatividade e talento, buscando inspirações diárias em artigos, tutoriais e materiais para download. Um dos principais objetivos do Croove é criar um canal de comunicação com diferentes públicos.
Croove
Siga!