Fotografo alemão cria cenas perturbadoras com miniaturas

Quanto tempo você passa diante da televisão? Quantas vezes você dormiu pensando em trabalho?

Essas são algumas das questões que o fotógrafo e artista alemão Frank Kunert apresentou em seu trabalho espetacular com miniaturas.

A série de fotografias criadas por Frank foi chamada de “Mundos pequenos” e retrata cenários cotidianos reinterpretados. Para dar realismo ao trabalho foram criados pequenos modelos 3D pelo próprio artista.

As imagens chamam a atenção pela criatividade e capacidade de gerar estranhamento no observador. Entre as mais originais está a roda gigante com carros em miniatura, a casa com varanda para os trilhos do trem, o banheiro conectado à televisão, o berço anexado a uma mesa de escritório, a casa debaixo do viaduto, entre outras.

Confira abaixo algumas imagens do projeto um tanto sombrio e irônico de Frank Kunert. Preste atenção na riqueza de detalhes e no conceito de cada foto.

Croove
Siga!

Croove

Agência de Design em Croove Creative Move
O Croove é um espaço para a livre expressão da criatividade

Somos uma Agência de Design do Rio de Janeiro. Esse é um espaço onde estudantes e profissionais de áreas como artes, comunicação e design podem aprimorar sua criatividade e talento, buscando inspirações diárias em artigos, tutoriais e materiais para download. Um dos principais objetivos do Croove é criar um canal de comunicação com diferentes públicos.
Croove
Siga!