GoDaddy muda seu logo depois de vinte anos

A GoDaddy foi uma das primeiras marcas de Internet a ganhar visibilidade mundial. Especializada em registar domínios para sites desde 1997, a empresa decidiu seguir a tendência do segmento de tecnologia e redesenhou seu logo icônico.

O visual divertido e manuscrito de seu logo e tipografia foi criado por Connie, ex-designer da marca. Segundo o fundador Justin Philip, o personagem surgiu em uma noite em que Connie e sua filha brincavam de desenhar.

Com o redesenho, o mascote aparecerá somente como favicon no site. O novo logo é formado apenas pelo nome da marca em um fonte sem serifa na paleta de cores verde e branca.

A versão mais madura dividiu opiniões nas redes sociais. Algumas pessoas comentaram que o novo visual finalmente se parece com coisa de “pai”. Outros usaram a expressão “GoneDaddy” (papai se foi).

O que você achou? Deixe seu comentário abaixo.
Antes:

Depois:

Croove
Siga!

Croove

Agência de Design em Croove Creative Move
O Croove é um espaço para a livre expressão da criatividade

Somos uma Agência de Design do Rio de Janeiro. Esse é um espaço onde estudantes e profissionais de áreas como artes, comunicação e design podem aprimorar sua criatividade e talento, buscando inspirações diárias em artigos, tutoriais e materiais para download. Um dos principais objetivos do Croove é criar um canal de comunicação com diferentes públicos.
Croove
Siga!