Piloto causa espanto ao postar selfies para fora do avião em pleno voo

Selfie-Piloto03

Quem viaja de avião já deve ter se perguntado o que acontece e como funciona a cabine de comando de um avião. Recentemente um piloto decidiu compartilhar selfies em pleno voo e o resultado foi impressionante e perturbador.

O motivo foi  o fato dele estar com parte do corpo para fora da janela em diferentes voos. As fotos foram postadas no perfil do piloto no Instagram chamado ‘Pilotganso‘, que conta com mais de 70 mil seguidores.

Em uma das imagens ele utiliza a legenda “Nova Iorque, aqui vamos nós!!! ” em outra imagem ele comenta “E o escritório hoje estava assim,…. Em cima das nuvens!!!” e na terceira imagem “23 de Outubro, DIA DO AVIADOR”.  É claro que um observador mais atento perceberá que se trata de montagens elaboradas no Photoshop. Alias, o próprio piloto tratou de avisar que as fotos eram manipulações, muito bem feitas por sinal.

As fotos de Pilotganso chamaram tanto a atenção que foram compartilhadas por inúmeros sites sobre design e criatividade. Impossível não sentir um frio na barriga, mesmo sabendo que são montagens.

Selfie-Piloto Selfie-Piloto02