Samsung registra novo logo e sinaliza planos para óculos inteligentes

Você lembra dos óculos com visão computadorizada?

Pois é, há alguns anos o Google conseguiu grande repercussão ao apresentar os óculos tecnológicos que funcionariam em sintonia com os Smartphone e principais ferramentas da empresa.

Depois de muita especulação, o produto aparentemente foi engavetado e aguarda uma melhor oportunidade para lançamento.

Quem deve estar acompanhando com atenção os passos do Google são as gigantes da tecnologia Apple e Samsung. Segundo o site designtaxi.com, a empresa coreana registrou recentemente um logotipo curioso, sugerindo que a marca ainda mantém o seu plano de lançar um par de óculos inteligentes.

O logo possui um conceito muito simples: um quadrado com quantos arredondados e um círculo no meio que lembra um olho. Na descrição do registro há uma referência ao óculos de visão computadorizada com uma câmera.

O projeto da Samsung teve início em 2013 e foi aparentemente suspenso depois que o Google Glass flopou. Mas depois que policiais chineses sinalizaram interesse por esse tipo de tecnologia, a Samsung parece estar dando um passo a frente em relação aos concorrentes. Ou não, só nos resta aguardar.

Logo registrado pela Samsung.