• Melhor do Photoshop-2
  • slider jquery
  • melhor_do_photoshop
responsive slider jquery by WOWSlider.com v6.4
O que você vai aprender com este livro

• A Importância das Imagens

Entenda a importância das imagens na comunicação e o poder que elas possuem para o sucesso de uma celebridade, marca, produto ou serviço.

• Primeiros Passos

Aprenda o fundamental sobre o Photoshop: sua interface, o uso das cores, os conceitos básicos de imagens digitais e a revolução da criação “em camadas”.

• Efeitos em Logotipos

Realize um projeto de logotipo e perceba a contribuição do Photoshop para a comunicação de marcas e identidades visuais. Aprenda também sobre o desenvolvimento do conceito criativo.

• A Arte de Criar Cartazes

Trabalhe na criação de um cartaz original para ser impresso e visualizado na Internet. Aprenda também a construir uma composição criativa com as principais ferramentas do Photoshop.

• Design de Capa de Revista

Fique por dentro de uma área muito promissora chamada design editorial. Aprenda a desenvolver uma capa de revista exclusiva.

• Arte para Capa de Livro

A capa desempenha um papel importante nas vendas de uma publicação. Você irá criar uma capa original para um livro. Ao longo da atividade você entrará em contato com um dos formatos mais antigos para a transmissão de conhecimento e saberá por que o livro continua fazendo sucesso em todo o mundo.

• Tratamento de Imagem

Conheça os principais recursos para tratamento de imagem do Photoshop e crie um anúncio de alto nível para uma marca de cosméticos do mercado de luxo. A peça será vinculada em outdoors e Internet. Seu principal objetivo será deixar a modelo ainda mais bonita de forma sutil e profissional.

• Pintura Digital

Aqueles que desejam ampliar seu conhecimento em Photoshop, poderão contar com um capítulo bônus sobre pintura digital. Nele suas habilidades artísticas serão desenvolvidas durante a criação de uma verdadeira obra de arte digital.

Veja como adquirir o eBook em três etapas

Etapa 1

• Identificação

• Preencha todo o formulário com seus dados de identificação.

Etapa 2

• Pagamento

• Escolha uma forma de pagamento: Cartão de Crédito (à vista ou parcelado), Boleto ou PayPal.

Etapa 3

• Confirmação

• Depois da confirmação do pagamento, você receberá o link para o download do seu livro.

Imagens ilustrativas do livro

Com a popularização dos dispositivos móveis como smatphones e tablets, o aprendizado "em tela" se tornou uma ótima alternativa para a maioria das pessoas. Livros digitais ocupam menos espaço e não acumulam pó na estante.

O projeto gráfico de "O Melhor do Photoshop para Criativos" foi pensado e executado em sintonia com o seu conteúdo. Para garantir uma leitura confortável e atraente, o livro possui as seguintes características:

• Formato adaptado aos diferentes tamanhos de tela.
  • Arquivo com tamanho flexível para todos os dispositivos para leitura.
  • Capítulos separados por cores e páginas negras identificando o início de um novo assunto.
  • Fonte ideal para leitura em tela.
  • Imagens que ilustram e facilitam o entendimento de cada temática.
eBook Landing Page

Leia no seu dispositivo favorito!

O livro foi desenvolvido para que você possa ter a melhor experiência de leitura.

Elaboramos um projeto de design editorial minucioso e original. Nos textos longos foi utilizada uma fonte ideal para leitura em tela. Além disso, ao longo dos capítulos você contará com imagens ilustrativas de ótima resolução para um excelente aprendizado.

Nossa maior preocupação foi entregar um conteúdo exclusivo, de qualidade e com apresentação à altura.

Temos alguns pacotes especiais para você

Grátis

Versão em PDF

• Livro Incompleto
  • Sem Conteúdo Bônus
  • Apenas Primeiro Capítulo
  • Pague com Tweet ou Facebook

Completo

de R$ 38,90

• 113 Páginas
  • Tamanho PDF 5.03 MB
  • Acesso a todos os Capítulos
  • Sem Conteúdo Bônus

Edição Especial

de 49,90

• 125 Páginas
  • Tamanho PDF 5.84 MB
  • Acesso a todos os Capítulos
  • Conteúdo Bônus - Pintura Digital

Arquivos gratuitos para download

Clique nos links abaixo para fazer download dos arquivos necessários para as atividades do livro.

Cada ítem possui uma pasta com as imagens, fontes, vetores e arquivos editáveis de cada atividade presente no livro. As pastas foram compactadas e você precisará de um software específico para descompactação. Caso não possua, clique aqui.

Screenshot 4
Author

Diego Reis é designer gráfico, antropólogo e escritor.

É o fundador da CROOVE, agência e revista eletrônica sobre design, branding e criatividade. Possui uma trajetória muito variada e interdisciplinar: Atua como designer oferecendo soluções de comunicação para inúmeras empresas. Também pesquisou o consumo de produtos e serviços de luxo e as grandes marcas. Os resultados dessa pesquisa foram apresentados em sua dissertação de Mestrado em Antropologia do Consumo, pela PUCRS e motivou a criação de um site, o Luxo S/A.

Também é o autor do sucesso de vendas "Construindo Marcas de Sucesso".

Atualmente seu principal objetivo tem sido compartilhar conhecimento e experiências através da docência e escrita.

eBook Landing Page